terça-feira, 25 de maio de 2010

Presentes para o Dia dos Namorados.


Bom dia pessoal!

Dia 12 de junho é comemorado o tão famoso Dia dos Namorados, então para não fazer feio, aqui vai algumas dicas para presentear seu namorado ou namorada.

Ipod, perfume, celular, câmera digital, Palm, Notbooks e livros, estes são difíceis de não agradar, fazem sucesso e causam boa impressão.


Se optar por livros:

O livro-presente da escritora Paula Ramos, Amo você! , é uma declaração de paixão, então se estiver muito apaixonado.. ótima pedida.

Para os namorados de longa data a sugestão é o livro de Judith Brito, Ah! O amor... com experiências cotidianas da vida a dois, enfim, que envolve o dia-a-dia de um casal.

Para os casais que desejam apimentar a relação, o livro de bolso do Kama Sutra é uma boa opção de presente.

Um dos livros mais vendidos para os namorados é Snoopy, Eu te amo , livro da coleção Snoopy reúne 50 anos de tiras que falam sobre namoro, de Charlkes M. Schulz.


A Autora Ana Saslow com o livro, 101 Segredos dos Casais Felizes, fala do desafio do relacionamento duradouro e cheio de amor. O livro traz dicas simples para manter o bom humor diante das inevitáveis briguinhas e como interrompê-las na hora certa.


Uma dica bem legal também são as cestas de chocolate decoradas, pode-se colocar ursos de pelúcia, elas gostam e é bem romântico.

Outra dica que geralmente elas gostam, mas os homens muitas vezes não se lembram de dar ou se fazem de desentendidos é a tão cobiçada aliança de compromisso, que
tem sentido de aliar, unir, fazer ligação, agrupar, ligar-se. No namoro, as alianças significam compromisso, pessoas que estão juntas, casal que ainda não planejam nada. A maioria das mulheres gostam de aliança, traz mais seriedade e segurança para a relação.

Se quiser um presente mais original,
você compra uma caixa decorada e dentro dela coloca várias coisas legais que agrade o parceiro(a) exemplo, coloque um porta retrato com uma foto sua, ou de vocês dois, o cartão, lingerie, cueca, chocolates, agendas, entre outros...decore a caixa com fotos. Fica bem legal.

Se ainda não era nada disso que gostaria de dar de presente, outra sugestão seria convidar a namorada ou namorado para um jantar em um lugar especial que ela(e) goste ou ainda, a luz de velas, um jantar feito por você.

E vocês que são casados, não deixem de comemorar o dia dos namorados, afinal serão eternos namorados.



3 comentários: