sábado, 8 de maio de 2010

Sexo faz bem! Mas para que?


Que todos nós sabemos que sexo faz bem é fato, mas para que especificamente? Além de ajudar na relação do casal, ajuda na saúde da mulher, como: maior resistência a dor e até regular o ciclo menstrual, ah, sem contar no efeito rejuvenescedor

Os principais benefícios são:

Aumenta a longevidade: As mulheres que mantém uma vida sexual regular, vivem mais do que aquelas que por diversos motivos aposentaram do sexo, uma das razões é que sentir desejo é sinal de saúde e a perda do libido pode ser um indicio de que pode existir doenças que acabam com a vida precocemente, como hipertensão e diabetes por exemplo.

Ótimo exercício físico:
Meia hora de sexo queima cerca de 120 calorias, equivalente a uma barra de chocolate, como todo exercício quanto maior o esforço, mais calorias perdidas (ou seja, posições mirabolantes), não se sinta culpada a próxima vez que comer chocolate na TPM, se tiver feito sexo!

Ajuda a regular o ciclo menstrual: Quem faz sexo pelo menos uma vez por semana tem o ciclo mais regular do que aquelas que fazem esporadicamente, isso não tem haver com o ato em si em sim com carinho recebido antes e durante, reduz os níveis de cortisol hormônio responsável por equilibrar funções corporais.

Alivia dor de cabeça:
Não é desculpa mais dizer que está com dor de cabeça! Isso mesmo, durante o sexo são liberados diversos hormônios que aliviam a dor, entre eles a endorfina.

Efeito rejuvenescedor: O sexo pode ajudar na aparência em até 12 anos!!! Quem costuma parecer de 7 a 12 anos mais novas, costumam fazer sexo em média 4 vezes por semana, sexo libera estrogênio, responsável pelo brilho do cabelo e pele macia!

Estes são alguns motivos para se ter uma vida sexual ativa! Mas meninas previnam-se sempre! Fikdik.

6 comentários:

  1. nossa agora depois dessa reportagem vou praticar muito mais ..afinal quero saude..parabens

    ResponderExcluir
  2. o melhor remedio pra tudo :)

    ResponderExcluir
  3. Heheh não é?! Pratique mesmo! (Usem camisinha)

    ResponderExcluir
  4. Ola galera, faz muito bem p saúde sim!!! Obrigada pelas visitas e comentarios. bjokas

    ResponderExcluir
  5. tem q comee msm comee essas biscate tudoo.. !

    ResponderExcluir
  6. orra... desse geito, da vontade de praticar 10 vezes ao diia, porque assim pode comer muito sem pensar em engordar, kkkkk

    ResponderExcluir