segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Depilação definitiva...em casa? Agora é possível!

Boa tarde meninas,

Durante muito tempo a palavra "Depilação" foi sinónimo de "dor" e "incómodo". De facto, a
única forma para mulheres (e homens) terem uma pele limpa e suave era a partir de métodos dolorosos e agressivos como a cera, as lâminas e as máquinas de depilação. A cera e as máquinas de depilação revelaram-se as melhores soluções para eliminar o pêlo, uma vez que permitem arrancá-lo desde a raiz, e acabam por enfraquecê-lo. No entanto, não o eliminam definitivamente, fazendo com que a depilação se torne um incómodo na vida de qualquer pessoa. Além disso, estes métodos são susceptíveis a reacções alérgicas e podem provocar imagens inestéticas como pêlos encravados, ou vermelhidão na pele.



Quando a tecnologia nos trouxe a depilação definitiva, com o laser, homens e mulheres quiseram apagar memórias de depilações dolorosas, e livrar-se definitivamente dos pêlos. No entanto, o laser revelou-se uma técnica dispendiosa, apenas acessível a certas pessoas. A cera e as depiladoras continuaram a ser as alternativas mais viáveis.

Entretanto, surgiu a depilação a luz pulsada intensa, uma tecnologia baseada em luz, que elimina o pêlo a temperaturas mais baixas que o laser, sendo por isso mais segura. A RIO Beauty, marca pioneira no desenvolvimento de máquinas de depilação a laser, criou então a RIO IPL 8000, uma máquina de depilação por luz pulsada, desenvolvida especialmente para uso doméstico, e assim com um custo consideravelmente mais baixo que o laser (399 euros).
Esta máquina é adequada para o uso doméstico devido às suas características de segurança. Contém um bloqueio de teclas para evitar que seja usada por crianças, e um regulador inteligente de nível de energia, que impede que seja usado um nível demasiado alto de energia de luz. Tem também um filtro UV, que impede que os raios ultra-violeta penetrem na pele. Este é um método mais seguro que o laser, pois a Luz Pulsada Intensa incide no pêlo e não na pele, evitando que a pele sofra algum tipo de dano.



Outra vantagem da RIO IPL 8000, é que é adequada tanto para mulheres como para homens. Os homens podem ter maior sensibilidade no tratamento, uma vez que o seu pêlo é mais grosso, mas o tratamento é tão efectivo nos homens como nas mulheres.



Como fazer a depilação com a RIO IPL 8000?

Fazer a Depilação com a RIO IPL 8000 não podia ser mais fácil e rápido. Basta aplicar a máquina na pele: suaves impulsos de luz pulsada irão chegar directamente ao folículo do pêlo, com energia suficiente para enfraquecer a raiz, sem afectar a pele. A RIO IPL 8000 é adequada para grandes áreas como as pernas, braços, axilas, linha do biquini, costas e peito.

A depilação a Luz Pulsada não é, no entanto, adequada para a cara ou cabeça, nem para pessoas fotossensíveis com uma pele fotossensível. Também não é adequada para pele negra ou ruiva, nem para pêlo branco.

Saiba mais em www.depilacao.eu ! Descubra a nova geração da Depilação em casa!




2 comentários:

  1. Eu quero ummmmmmmmmmm!

    Bjo

    Dany

    ResponderExcluir
  2. Parece caro, mas deve ser ótimo né amiga?

    ResponderExcluir