terça-feira, 5 de outubro de 2010

Calça Saruel Jeans

Bom dia meninas,

Por serem confortáveis, estão fazendo muita gente abandonar as calças mais justas e cheias de lycra, para aproveitar a comodidade que esse modelo trás.

Os modelos jeans são os mais usados, já que as calças jeans, mudam, se transformam, mas não perdem espaço nunca no mundo da moda.

As calças podem ser cheias de botões em cima, podem ser com laços ou cintos, curtas, estilo cigarrete na barra, mas não perdem o estilo Saruel na parte do quadril

A calça saruel para muitas parece um saco e para outras é o céu. A calça é aquele estilo, ou amo ou odeio, dificilmente alguém gosta mais ou menos.

As magrinhas podem usar sem medo, as gordinhas ou de quadris largos, devem tomar cuidado, pois pode causar uma ilusão de ser maior do que realmente é.

Use sempre com blusinhas regatas ou mais justinhas em cima, prefira rasteirinhas para o dia e saltos altos durante a noite. Fica a dica!

8 comentários:

  1. Acho bem estilosas!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa calça é conhecida entre os homens como "Calça to cagado" ou "Fraldão".

    Meninas: NÃO USEM ESSA MERDA... é absurdamente feio.

    ResponderExcluir
  3. Essa calça foi inventada por algum estilista gay que tinha muita raiva das mulheres. Ele se aproveitou da propensão feminina para usar qualquer coisa que esteja na moda (por mais ridícula que seja). É triste ver as mulheres usando essas coisas achando que estão estilosas, quando, na verdade, parecem crianças que defecaram nas calças. Mais feio impossível. Pergunte a qualquer homem.

    ResponderExcluir
  4. Mulheres com essas calças, ficam com cara de mulher ousada, que não tem medo do perigo e dos maus pensamentos alheios. Tenho 20 anos, sou viciado em mulher e fica aqui uma dica. vocês ficam lindas com elas.

    ResponderExcluir
  5. Calça saruel Masculina é otimo, eu adoro, e adoro ver as mulheres usando tbm, xD

    ResponderExcluir
  6. bem...acho que deve ser uma questão de gosto..eu não gosto muito desse tipo de calça...mais algumas mulheres ficam bem bonitas com elas, é uma questão de estilo e tem que combinar também com a pessoa que veste se você tem estilo pra usar uma calça assim, pq não???

    ResponderExcluir
  7. eu acho muito lindas e bem na moda gosto de calças bem estilosas bjuus
    Taynah goes
    de boa vista do ramos

    ResponderExcluir