quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Meias para o verão!

Boa tarde meninas,

Depois de saber algumas das tendências de roupas e sapatos que prometem ser moda na estação do calor, chegou a hora de conhecer as opções de um acessório pra lá de famoso entre a mulherada. Parece estranho, mas é isso mesmo.

Quando o verão chega, começa a temporada de shorts, saias e vestidos, tudo para deixar as pernas de fora. Mas quem é antenada e gosta de estar por dentro da moda pode incrementar o visual com as meias para o verão. Existem modelos de meia-calça e meia soquete que podem ser usados tranquilamente no calor.

No caso dos tipos de meia-calça para verão, elas são mais fininhas que as de inverno e não têm a função de deixar as pernas quentinhas, só servem para deixar o look mais bonito e descontraído. As cores do verão 2011 são coral, pink, azul, fumê e verde menthol.

As meias do verão também vem em versões mais sensuais, a já famosa meia arrastão aparece com tramas mais abertas, na cartela de cores da estação, tons nude e flúor.

As meias estampadas, com linhas horizontais, curvas e muita renda também se destacam. Outra forte aposta de meias para o verão são as meias camufladas e tie dye, perfeitas para mulheres que gostam de usar peças marcantes.

2 comentários: