sábado, 9 de outubro de 2010

Pílula de caraluma para emagrecer

Boa tarde meninas,

Em meio à variedade de chás e medicamentos, uma opção natural está entre as mais procuradas do momento por quem quer eliminar os quilos extras. É a pílula de caraluma, uma substância que segundo estudos científicos, é a mais completa para auxiliar na perda de peso.

Extraída de um cacto encontrado nas regiões da África e Índia, a Caralluma fimbriata age controlando o mecanismo cerebral responsável pelo apetite, reduz até 30% da fome e diminui a vontade de comer doces. Tudo isso sem prejudicar a saúde e sem efeitos colaterais.

A pílula de caraluma também impede o acúmulo de gordura na cintura, os famosos “pneuzinhos” que são tão desagradáveis e acelera o metabolismo, estimulando a produção de serotonina. O resultado disso é mais energia e uma sensação de bem estar.

Além de possuir todos estes benefícios, a caraluma pode ser ainda mais eficaz quando combinada com fitoterápicos a exemplo do chá vermelho, chá verde ou substâncias como a Faseolamina (extraída do feijão branco), Citrus aurantium (obtida da laranja amarga) e Ecalyculata vell (erva nativa do Brasil, popularmente conhecida pelos nomes porangaba, cafezinho, café-do-mato, chá-de-frade, louro-salgueiro e louro-mole). Elas devem ser consumidas meia hora antes das refeições e pode levar até 15 dias para que os primeiros efeitos sejam notados


caraluma só pode ser encontrada na forma de extrato seco nas farmácias de manipulação, em pílulas ou na bala de colágeno. Mas é preciso ter receita prescrita pelo médico, pois a dosagem depende de cada caso.

Fique atento, pois até as substâncias naturais devem possuir o registro da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que garante que os produtos são feitos com plantas medicinais próprias para consumo. As fórmulas prontas sem nenhuma fiscalização podem ser um perigo, pois além de não possuírem a mesma garantia e efeito dos produtos manipulados, podem ser prejudiciais à saúde.

Apesar de ter tantos benefícios e ser tão poderosa, é importante lembrar que só a pílula de caraluma para emagrecer não faz milagres. Para dar certo, é essencial aliar o consumo com uma dieta equilibrada, ter bons hábitos alimentares e praticar atividades físicas.

6 comentários:

  1. Mulher não aprende mesmo. Quer emagrecer, esquece chá, pílula e o dieta. Pratique atividade física, coma um pouco menos de cada vez e quando seu macho pedir (mandar) você ficar por cima ou trocar o canal, simplesmente faça.

    ResponderExcluir
  2. Ah, vai se fuder...
    Não tem o que falar fica quieta.

    ResponderExcluir
  3. É repuguinante ver um comentário MACHISTA como este nesta matéria tão interessante para NÓS MULHERES. Provavelmente é um reclacado, mal amado e um VIADO.

    ResponderExcluir
  4. adorei a materia sobre essa planta nos mulheres que nunca estamos satisfeitas com o nosso corpo, e precisamos de um ''enpurranzinho'' para perder peso essa é uma otima ideia...
    e para os comentarios machistas e sem logica, mais vale uma boca fechada do que merda saindo dela...

    ResponderExcluir
  5. ISSO É COMENTARIO DE VIADO

    ResponderExcluir
  6. Enfim, quem foi que usou essa planta?
    Quem emagreceu com ela?
    Será que eu vou ter q experimentar e provar pra esse tonto q so usa a cabeça de baixo que o que estamos querendo eh cuidar da saude?

    ResponderExcluir