domingo, 28 de novembro de 2010

Cães que as mulheres adoram



Ola meninas,

Ando sumida ne? Fim de ano é correria total, época de provas e muito trabalho! Bom espero que gostem do poste e desculpe-me pela ausência. Mudando de assunto, segundo o site terra, estas são as 10 raças preferidas pelas mulheres, dicas para os homens e opção de escolha para mulheres e lembre-se "Adote um cão".

1) Beagle
O Beagle é um cão inglês, de porte médio e muito ativo. É uma raça dócil e que convive bem em ambientes domésticos, inclusive em apartamentos. O Beagle é uma raça indicada para casa onde existem crianças, pois ele nunca se cansa de brincar e é protetor.



2) Yorkshire
Da família dos Terriers, o Yorkshire é um cão de pequeno porte e o peso não passa de 3,1Kg, ideal para ser levado como companhia, inclusive em viagens. Com pelos muito belos, a raça é considerada um tanto quanto agitada, mas uma excelente opção para quem mora sozinha.



3) Basset
Esta é uma raça de cães de patas curtas e baixa estatura. Apesar de ser um cão farejador, indicado para caça, o Basset é uma raça dócil e no temperamento podemos destacar sua lealdade, sensibilidade e uma dose de ciúmes com os donos.



4) Chow Chow
O Chow Chow é originário da China e possui um temperamento dócil e amigável, ideal para qualquer mulher. A raça possui a personalidade de um cão independente, que geralmente não se dá bem com outros cães. O que chama a atenção nos cães da raça são as características peculiares, como a língua azul e o pelo denso e volumoso. Portanto, se você pretende adquirir um Chow Chow, prepare-se para ter um cão muito, mas muito peludo em casa.



5) Westie
West Highland White Terrier, também conhecido pelo apelido de Westie, é uma raça de porte pequeno que possui pelagem branca e brilhante. Muito ativo e companheiro, o Westie é indicado para ambiente familiar e pode se relacionar bem até com crianças.



6) Cocker
Conhecido por ser um dos favoritos cães de estimação no mundo, o Cocker é uma raça de porte médio. Cão ativo, que pode chegar aos 15Kg, é uma raça de fácil adestramento e tem um interesse especial por natação. Para o convívio urbano, o Cocker poder ser criado tanto em casas como em apartamentos e é uma excelente companhia.



7) Dachshund
Conhecido no Brasil como "salsichinha", o Dachshund é de origem caçadora e possui um excelente faro. Os cães da raça geralmente são leais, protetores, valentes, brincalhões e um pouco ciumentos. Por ser um cão pequeno, pode ser uma boa companhia para passeios e pode ser criado em espaços menores.



8) Poodle
O Poodle é um cão de companhia, famoso por sua beleza e imponência. É um cão típico feminino e quando bem cuidado e tosado ganha um ar superior aos demais cães. O temperamento do Poodle é doce, mas por serem inteligentes, podem se entediar facilmente.



9) Shar Pei
O Shar Pei é uma raça típica da China e conhecida pela sua aparência "fofa". A raça apresenta uma pele macia e composta por largas rugas. O Shar Pei é um cão tranquilo, leal e muito apegado à família, principalmente às crianças, pois possui grande paciência.



10) Labrador
O labrador é uma das mais conhecidas raças de cães, principalmente por sua amabilidade, beleza, inteligência e obediência. A raça apresenta como característica a energia, estando sempre disposto a brincar, sendo uma boa companhia. Porém, é aconselhável que seja criado em um local com relativo espaço pelo seu porte.



Escolha o seu!

6 comentários:

  1. Muito lindos amei a ideia de vc. postar estes cãozinhos..

    ResponderExcluir
  2. todos são muitoooo lindos uma graça é verdade mesmo as mulheres sempre gostariam de ter essas graças amei todos

    ResponderExcluir
  3. que lindo! adorei. estou prestes a comprar um beagle ((:

    ResponderExcluir
  4. muito massa essas curiosidades !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. São lindos o Beagle e o yorkshire então ...

    ResponderExcluir
  6. gostei muito das informações sobre os caes. ébom saber sobre elesantes de ter um.

    ResponderExcluir