quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Adeus ex!

Ola meninas,

Vocês terminaram, ele te deu um fora e não quer voltar, agora você está mal porque não consegue esquecer seu ex.. E quando você consegue se distrair, deixar o pensamento longe dele, você acaba batendo de frente com ele na padaria, no mercado, ou naquele show que você ia só para esquece-lo. Ou pior, você vai se encontrar com seus amigos, que por sinal são os mesmos amigos dele e acaba ficando de carão quando o vê..



Mude sua rotina! Segue algumas dicas para pelo menos evitar tanto sofrimento:

1) Mesmo que você esteja sofrendo, morrendo, chorando o dia e a noite inteira por ele, demonstre que está bem, feliz e decidida! Demonstrar que está mal só vai fazer com que ele se sinta o gostosão perante todos, e é você quem vai acabar se saindo como a trouxa que levou o fora!

2) Faça novas amizades! Manter uma amizade durante anos é bom pra todo mundo, mas fazer novas amizades nessa nova fase é essencial! Querendo ou não seus amigos são os mesmos que o dele e sempre que a galera marcar de sair ele vai estar lá no meio da rodinha, e quem vai ficar mal? VOCÊ! Portanto se abra pra novas amizades e evite os lugares que ele esteja.

3) Faça coisas para preencher seu tempo. Frequente uma academia, faça um cursinho, visite uma amiga distante, saia com a familia, vá a praia, piscina, se dedique ao que gosta, isso ajudará e muito a esquecê-lo, mesmo que por algumas horas, o que te trará menos sofremento, e aos poucos você nem sentirá mais a falta dele.

4) Nunca, jamais, em hipótese alguma deixe sua tristeza abrir o seu apetite. De nada vai adiantar se afogar em sorvetes, balas, chocolates e derivados.. Isso só fará você aumentar de peso e depois pra recuperar será bem mais difícil que resistir a essas gostosuras.

5) Se estiver preparada, sentir que pode, se abra a novas paixões! Dê uma chance para aquele carinha que sempre te olhou, que te convidava pra sair mas você não saia porque namorava. Ou aquele carinha que você acha que tem um papinho chato e blá blá blá.. De repente o papo dele nem é tão chato assim, e mesmo se for, você não vai perder nada dando uma saidinha com ele.



6) Vá as compras! Não há nada melhor do que você comprar uma blusa ou sandália nova.. Ou até mesmo ir a um salão fazer o cabelo ou as unhas, ou ao menos as sobrancelhas, compre aquele baton que é puro luxo... Invista em tudo que te deixa poderosa, se ame em primeiro lugar e tudo se tornará mais fácil, isso levanta a auto-estima!

7) Não ligue pra ele! E se por algum motivo ele te ligar, não atenda as chamadas dele! Você quer esquecê-lo e manter contato não te ajudará em nada.



8) Jogue fora os presentinhos que ele te deu, as cartinhas de amor, ou até mesmo aquele perfume que faz você lembrar dele. Recordações não são boas quando seu objetivo é esquecer o que vocês passaram juntos.

9) Não peça explicações e motivos. Tudo isso é passado e não vai ajudar em nada, acredite.

10) "O que os olhos não vêem, o coração não sente!". Pense nisso antes de visitar o perfil do orkut dele, ou twitter, ou seja lá o que for. Acabou, ele te deu um fora, então chega. Ficar fuçando o perfil da criatura só fará você ficar mais triste. Se possível o exclua da sua rede de amigos.

Fica a dica meninas, a fila anda, mesmo que não queiramos isso! Afinal porque teve uma decepção, não quer dizer que todos são iguaism ou que não pode ser feliz! "É para frente que se anda!"

Ahhhhhhhhhh filme romântico também não ajuda viu? Comédia é muitoooo melhor!

Um comentário: