segunda-feira, 19 de setembro de 2011

"Uma família muito moderna" brilha em noite de Emmy's

A 63.ª edição dos prémios realizou-se ontem no Nokia Theatre em Los Angeles




A 63ª edição dos Prémios Emmy, realizou-se ontem, dia 18 de setembro, no Nokia Theatre, em Los Angeles e teve como principal vencedor a comédia “Uma Família Muito Moderna”, que arrecadou cinco estatuetas.

A série que retrata as peripécias do dia a dia de três famílias, venceu os galardões de melhor atriz secundária para Julie Bowen e melhor ator secundário para Ty Burrel, melhor realização de comédia e melhor argumento de comédia e o mais importante: melhor série de comédia.

O prémio de melhor série dramática foi entregue a “Mad Men”, que deixou para trás “Boardwalk Empire” e “Game of Thrones”.

Kyle Chandler de “Friday Night Lights” e Julianna Margulies da série “The Good Wife” levaram os prémios de melhor ator e atriz de série dramática, respetivamente.

Na comédia, as estatuetas de melhor ator e atriz foram entregues a Jim Parsons, de "The Big Bang Theory - A teoria do Big Bang” e Melissa McCarthy, de “Mike & Molly”.

O “The Daily Show”, de Jon Stewart, venceu os prémios de melhor programa de variedades, musical ou comédia, pela nona vez, e melhor argumento de programa de variedades, musical ou comédia, também pela nona vez. A estatueta de melhor reality show foi para “The Amazing Race”.

Fonte: Sapo Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário