quarta-feira, 5 de outubro de 2011

FACEBOOK + Desenhos Animados

Boa noite galera!


Iniciada ontem (04/09) no Facebook (uma das maiores redes sociais do mundo), uma campanha contra a violência infantil está chamando a atenção de todos, o objetivo é simples mas a causa é muito nobre, se trata de mudar a foto do perfil por uma imagem de um desenho animado até o dia 12/10, que é o dia das crianças. É certo que todo mundo sabe que mudar a foto do perfil não muda em nada a situação de milhares de crianças que sofrem de abuso, mas é uma forma de PROTESTO



A campanha no facebook contra violência infantil. Sem esperar, tomou proporções inacreditáveis. Milhões de pessoas já aderiram o protesto e colocaram foto de um desenho animado no perfil do facebook.



É certo que todo mundo sabe que mudar a foto do perfil não muda em nada a situação de milhares de crianças que sofrem de abuso, mas é uma forma de PROTESTO, uma forma de nós mesmos relembrarmos nossa infância que foi maravilhosa e buscar o mesmo para as crianças de hoje.



Mas o importante é DENUNCIAR, o e-mail da policia federal para denunciar é crime.internet@dpf.gov.br.

Denuncie qualquer tipo de abuso, QUALQUER por menor que seja.


Eu aderi ao protesto e você?

Fonte: Correio da Cidade

2 comentários:

  1. como é o nome do tubarão branco com azul assistia muito ele quando era criança queria fazer ele na minha unha pode me ajudar ?

    ResponderExcluir