terça-feira, 1 de junho de 2010

Mulher perfeita


Enfermeira morena com curvas. Segundo uma pesquisa da Universidade de Newcastle, na Inglaterra, esse é o padrão da mulher perfeita. Já a versão masculina o parceiro ideal é um médico de olhos claros que esteja sempre de bom humor. A pesquisa utilizou a resposta de quatro mil mulheres e três mil homens.

Através dos questionários, concluiu-se que a grande maioria dos homens se sente mais atraído por mulheres com curvas bem desenhadas e não gostam de mulheres “esqueléticas”.
Também foi apontado que as loiras perdem para as morenas com cabelos ondulados e longos.

Ainda segundo a pesquisa, 75% dos homens acreditam que um simples sorriso transforma uma mulher em uma "fêmea sedutora".
Enquanto isso, nove entre dez mulheres olham para homens que as fazem rir e 73% querem um parceiro que sempre se disponha a pagar a conta.

O estudo ainda revelou que o sexo masculino se preocupa mais com o histórico sexual da parceira do que o inverso. Mais da metade das pesquisadas disse não se importar com quantas mulheres seus parceiros dormiram.

Fonte: jornalismo esquisito,
Redator: Tanara de Araújo

Um comentário:

  1. Uauuuu então que bom já sou morena, só falta eu virar enfermeira! A questao de médico é uma boa mesmo! haha legal seu blog!

    Julia

    ResponderExcluir