quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sapatos: Tendências Verão 2011

Boa tarde meninas!

Descubra quais serão os hits da estação, que devem chegar às lojas entre agosto e setembro.
Quer saber o que estará nos seus pés quando o calor chegar? Te conto o que será tendência no próximo verão.


VITÓRIA GUIMARÃES


Espadrilhas

As espadrilhas são o modelo tem-que-ter para pisar com estilo no verão 2011. Depois de aparecerem nas passarelas do Fashion Rio as sandálias com o salto anabela feito de corda marcam presença nas coleções de várias marcas. Ou seja, não vai ser difícil achar uma que encaixe perfeitamente nos seus pés.





Anabela

Depois de reinar absoluta por algumas temporadas, a meia-pata ganhou um substituto à altura. O salto anabela é o da vez quando a vontade é ganhar alguns centímetros








Clogs
Surpresa para quem achou que os clogs, tamancos relançados pela Chanel no verão 2010 (desfilado em outubro de 2009), não fossem pegar. Depois de aparecerem no inverno de algumas marcas, voltam a bater o salto de madeira (agora com mais força) nas vitrines do verão. Há opções para todos os gostos: coloridos ou neutros, fechados ou peep-toes, com detalhes ou lisos.


Cores
Quem não dispensa o poder alongador de um sapato nude não vai ter problema em encontrar modelos com diversas variações do tom nas lojas. Mas quem quiser adicionar um pouco de cor ao visual, pode começar – ou terminar – pelos pés. As opções vão dos tons pastel aos intensos, como o azul klein, chegando inclusive aos fluo, tendência do verão passado que aparece, tímida, em alguns pares (dica: melhor deixar essa opção para quando a onda new rave voltar de vez).





E ai meninas gostaram?

19 comentários:

  1. A verde foi a única que me agradou ¬¬
    Precisam melhorar viu!!

    ResponderExcluir
  2. as duas ultimas são as mais bonitas !

    ResponderExcluir
  3. Nossa super lindo Parabens pelo blog e pela Criatividade depiis passa lah tah? beijoss

    ResponderExcluir
  4. nao curto clogs, acho meio "sapato de velha"

    ResponderExcluir
  5. só gostei dos dois últimos! o resto, parece os que a minha vó costuma usar

    ResponderExcluir
  6. isso aí ta na moda? vish, então eu to ULTRA fora da moda... horríveis...

    ResponderExcluir
  7. Ai.. super lindo esse azul! De onde é?

    ResponderExcluir
  8. eu achei as duas utimas perfeitas,mas a primeira e muito idosa,a sequnda e mas jovem,ja a 3 eu uma coisa horrivel a minha bissavo usava isso.se a 3 ta na moda deve ser por que as pessoa e muito brega para usar isso.eu achei lindas as duas utimas,mas as anteriores e um lixo,ridiculo e muito brego ate a minha avo acho as 3 primeiras um verdadeira porcaria.ve se melhora por que assim ta triste,porque aja mau gosto para usar a as 3 primeiras.

    ResponderExcluir
  9. amei! linda a sandalia vermelha!

    ResponderExcluir
  10. eu amooooooooo sapatos sao minha vida so gostei do azull nenhum mais!!!

    ResponderExcluir
  11. O último realmente esta na moda, e é lindo!

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus!!!Quero ficar fora de moda pra sempre se isso aí for moda!Só salvo o último pq é um clássico!

    ResponderExcluir
  13. clogs e anabelas sao horriveis.
    sapatos coloridos ate vai *-*

    ResponderExcluir