terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Acessórios que não podem faltar!

Olá meninas,

Acessórios
são detalhes que fazem toda a diferença no look nosso de cada dia. Pois bem, selecionamos10 dos acessórios que mais marcaram o ano de 2010 e - que prometem seguir com todo folêgo para a temporada mais quente do ano.



1- Óculos de sol:



Umas colecionam, outras são viciadas num vintage, já as fashionistas apostam nas tendências da moda. Estou falando do óculos de sol, acessório sempre em voga que, a cada estação, ganha modelos reinventados em cores e formatos diferentes. Quem nunca perguntou qual o estilo da armação do momento?



2- Sandália Espadrille:



Mulheres e sapatos são um caso sério - independentemente da quantidade de pares no nosso armário - temos sempre um bom candidato a novo par xodó em vista. Pois bem, para começar a usar desde já os modismos do próximo verão, você precisa incluir na sua listinha uma sandália espadrille.


3- Cintos:



O comando fashion da temporada é: acinturar-se. Femininos que só, os cintos trazem à tona toda a sensualidade romântica dos anos 50, definindo bem a cintura - e a silhueta. Trocando em miúdos: é o acessório perfeito para a estação mais quente do ano.



4- Bolsas e carteiras:



A gente anda a semana inteira pra lá e pra cá com a bolsa carregada de bugingangas. Daí, o fim de semana chega e bate aquela vontade de sair por aí "sem lenço e sem documento", como diria Caetano Veloso. É nessa hora que entram em cena as bolsas da série "pequenas notáveis". Com tamanho na medida certa para carregar apenas o necessário, as bolsas e carteiras pequeninas e cheias de bossa são companheiras perfeitas para dias e noites despreocupados.



5- Sapato Oxford:



Esta na hora de começar a pensar no seu guarda-roupa de inverno. Se você pensar em comprar um sapato novo só para essa temporada, tem que ser o Oxford. O sapato, eterna peça chave na moda masculina, virou o mais moderno acessório das fashionistas no hemisfério norte - e com toda razão, é super charmoso! Até as famosas estão usando o look e adaptando o calçado para seus estilos individuais.



6- Acessórios de Acrílico:



Que um bom acessório muda qualquer look isso é mais que sabido. A boa nova é saber que as bijoux feitas de acrílico são a nova senha cool de estilo para produções supercharmosas.



7- Salto Agulha:



Não é de hoje que o salto alto exerce o maior fascínio sob as mulheres. Das mulheres do Egito antigo (1.000 a.C.) passando pelas cortesãs japonesas (que usavam tamancos de quase 30 centímetros de altura) até Catarina de Médici (filha de uma rica família italiana e a quem a invenção do salto alto foi atribuída) - definitivamente eles são uma paixão do sexo feminino.


8- Cowboy Ankle Boots:



Com as temperaturas mais baixas todo mundo começa a tirar as botas do armário. De cano alto, baixo, de couro e de camurça - as botas são peça chave de todo inverno. Só que esse ano elas também foram a maior febre do verão.Cansamos de ver as celebs e fashionistas usando botas com peças de verão e, acontece que agora essas botinhas estão ganhando alma nova à moda cowboy.




9- Cano alto:



Se a máxima da temporada é "o sapato faz a roupa", nem só deankle boots e open boots sobreviverá o inverno. Isso porque o esporte invadiu a moda e a tendência dos calçados no tornozelo dá espaço para os tênis de cano longo - que prometem tornar sua busca diária pelo look perfeito um ritual cheio de bossa. Alegres e confortáveis, eles são a nova senha cool para figurinos despojados e charmosos.



10- Open Boots:



Há tempos nos pés das celebridades de todo o mundo, as open boots chegaram para roubar a cena no outono-inverno 2010. Se não há como passar pela estação mais fria do ano sem pelo menos um par de botas no armário, as sandálias em formato de bota definitivamente são a aposta da vez. Das passarelas para as ruas o it shoe promete ser o acessório xodó da estação.

Gostaram? Fica a dica!





Nenhum comentário:

Postar um comentário