sexta-feira, 30 de abril de 2010

Parabéns adiantado.


Boa tarde pessoal!

Antecipadamente quero desejar a todos os trabalhadores do Brasil e do mundo, meus parabéns a massa trabalhadora que faz do mundo a cada dia que passa um lugar melhor de se viver e, como eu, rala para caramba! Neste ano não teremos um final de semana prolongado para quem estava pensando em ir viajar ou fazer um passeio diferente, mas tudoooo bem!

Grande abraço a todos e bom fds!

Você sabe quanto paga de imposto?

Bom dia a todos!

Todos nós sabemos que nossos impostos são altos e que eles devoram 40% de todo o nosso PIB (Produto Interno Bruto) e que o Brasil é um dos paí­ses que mais cobram impostos de todo o mundo, ficando na frente de muitos paí­ses de primeiro mundo.

Uma pesquisa foi realizada pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) mostra que os brasileiros não sabem quanto pagam de impostos quando compram um produto! Para tentar aumentar a transparência na cobrança dos impostos, alguns estados do país estão buscando criar leis que obriguem as empresas a divulgar o percentual de impostos incluído no preço dos produtos.

Estas leis deveriam ser a nivel nacional, todo brasileiro deveria saber a facada no peito que pagamos de impostos!!!

Hoje estou tipo A

Tipo A - caracteriza-se principalmente pela ansiedade e agressividade (sensação de estar "no limite")

Bom dia a todos!

Sim, eu sabia que deveria ficar dopada no auge da fúria (como costumo chamar os dias mais agressivos em função da TPM), em casa foi briga total, todo barulho me irritava, eu querendo me isolar do mundo vendo o filme "Lua Nova", mas parece que nesta época do mês tenho ima para briga, nunca vi igual, todo mundo queria ve o filme, os amigos do meu irmao chegaram em peso, brincando com meu sobrinho rsrsrsr, aff... Na próximo juroooooo que vou tomar um lexotan! Alguém ai tem dicas de outro psicotrópicos?


quinta-feira, 29 de abril de 2010

Xuxa de TPM! Senta lá Claudia!

Então pessoal, da onde surgiu a expressão "ah tá, senta lá Claudia!". Xuxa de TPM no começo da carreira, kkkk não se conteve!


Acabou a especulação!




Olá galera! Este post é especialmente para quem gosta dos vampiros e lobisomens mais lindos que já vi!


Confirmado o diretor de Amanhecer.


A Summit confirmou Bill Condon (Dreamgirls) como diretor de Amanhecer, o último filme da saga Crepúsculo. Mas, ainda assim, a produtora não disse se a história será contada em apenas um longa ou em dois, (creio que vai ser em dois, pois a historia e extensa).Melissa Rosenberg já trabalha no roteiro e, com a escolha do diretor, o cronograma incluindo a data de estreia nos cinemas deve ser anunciado em breve!



*Lembrando que a estréia de Eclipse no Brasil é dia 30/06/2010! \o/

O MSN está evoluindo. \o/


A Microsoft anunciou nova versão do Windows Live Messenger. Rede mais popular no Brasil, mas o orkut por enquanto não será suportado

O novo Windows Live Messenger permitirá que os usuários vejam as atualizações das redes sociais como Facebook, MySpace e LinkedIn. Ele também poderá também se integrar ao Flicker, Zune e Youtube. O orkut, por enquanto, não está na lista de sites compatíveis com o novo Windows Live Messenger. Para organizar todo o conteúdo, o internauta pode selecionar alguns amigos como favoritos e deixar as atualizações deles em destaque!


Viva a evolução!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

HOJE É DIA DA SOGRA!




Boa tarde pessoal!


Pois bem, ou pois mal! Hoje é dia da odiadissima ou adoradissima sogra! Se vc se da bem com a sua, mande flores, se der mal... prefiro não comentar! O importante é não esquecer este saudoso dia!




Piadex:

Sabe em quantas partes se divide a cabeça da sogra?


???????????????


Depende da porrada!!!

Pleonasmo!


Livros mais vendidos!


Veja abaixo a lista dos livros mais vendidos no mês de Janeiro nas categorias Ficção, Não-Ficção e Autoajuda

Você tem hábito de ler? Se a resposta for sim, então conhece algum destes:

Ficção
O
Símbolo Perdido
Eclipse
Amanhecer
A Cabana
Crepúsculo



Não-ficção

Comer, Rezar, Amar
Mais Você – 10 anos
Mentes Perigosas
Uma Breve história do Mundo
Corinthians x Outros




Autoajuda
Se abrindo pra vida
Por que os homens amam as mulheres poderosas?
O Código da Inteligência
Nunca desista dos seus sonhos
O Monge e o Executivo



terça-feira, 27 de abril de 2010

Homem de TPM!

Bons motivos para assistir os jogos da copa 2010!

Bom dia!

Que a maioria das mulheres não gostam de futebol é lógico, mas já que é ano de copa e mesmo contra nossa vontade, vai ser o único programa em certos momentos... Resolvi ver o lado bom das coisas e achar bons motivos para apreciarmos esta fase tão emocionante, principalmente para a classe masculina brasileira, ressalto: "A maioria das mulheres, não gostam de futebol!" Mas nestes casos... apreciaremos!!!! Hahahaha.



BUFFON



DAVID BECKHAM



CRISTIANO RONALDO



KAKÁ



BALLACK




ALEXANDRE PATO


segunda-feira, 26 de abril de 2010

Um homem Inteligente Falando das Mulheres‏!


O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana.
Tenho apenas um exemplar em casa,que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. Portanto, por uma questão de auto-sobrevivência, lanço a campanha 'Salvem as Mulheres!'
Tomem aqui os meus poucos conhecimentos em fisiologia da feminilidade a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam.

Habitat
Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que as prenda e as que se submetem à jaula perdem o seu DNA. Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente.

Alimentação correta
Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um 'eu te amo' no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não a deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial.

Flores
Também fazem parte de seu cardápio - mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.

Respeite a natureza
Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação. Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso.

Não tolha a sua vaidade
É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar muitos sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping. Entenda tudo isso e apoie.

Cérebro feminino não é um mito
Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino. Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (e algumas realmente o aposentaram!). Então, agüente mais essa: mulher sem cérebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração. Se você se cansou de colecionar bibelôs, tente se relacionar com uma mulher. Algumas vão lhe mostrar que têm mais massa cinzenta do que você. Não fuja dessas, aprenda com elas e cresça. E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com os homens, a inteligência não funciona como repelente para as mulheres.

Não faça sombra sobre ela
Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.

Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar.
O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.
E meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay.
Só tem mulher quem pode.

Sintomas do mal!



Devido ao grande número de sintomas, classifica-se a TPM em quatro categorias:

Tipo A - caracteriza-se principalmente pela ansiedade e agressividade (sensação de estar "no limite");

Tipo C - seu principal sintoma é a compulsão alimentar especialmente por doces e chocolate;

Tipo D - predominância de sintomas depressivos ;

Tipo H - ocorrência, principalmente, de inchaço nos seios (deixando as mamas extremamente dolorosas), distúrbio do sistema nervoso central causando dores de cabeça e dores musculares nas pernas.
Maldita Eva!!!

Piada


Lembro-me de uma piada, que até faz sentido, visto que ainda procuro um motivo religioso de tal castigo...


Eva, depois do grande pecado, em dar a fruta proibida para Adão, foi questionada pelo Senhor, diz que foi tentada pela serpente, muito ambiciosa Eva... O Senhor lhes disse: -”Pagarás com o próprio sangue”. Eva então acha-se no direito de negociar. -”Posso parcelar?” e assim criou-se o período menstrual! Mês após mês, as mulheres pagam com seu próprio sangue o erro de Eva.

Criação


Tudo começou em uma aula de Teoria Geral da Administração, quando meu professor, muito bom por sinal, falava sobre ameaças e oportunidades, eu, como todo mês, no auge da TPM, impaciente com a aula, comecei a refletir, porque não transformar essa maldita irritação que segue como uma ameaça, ameaça sim, pois tenho medo de agredir verbalmente as pessoas, em estapear as patricinhas da faculdade, terminar meu namoro num ataque súbito de fúria, e xingar todos os lerdos do trânsito, em uma oportunidade de dividir experiencias de um ponto de vista cômico com outras amigas que sofrem desse problema que atingi cerca de 75% das mulheres. Sintomas: tudo começa entre sete e dez dias antes da menstruação. Retenção de líquido, inchaço, ganho de peso, cólicas abdominais, dores generalizadas, principalmente nas costas e articulações, espasmos musculares, seios sensíveis, aparecimento de espinhas, desejos por comidas específicas, irritabilidade, ansiedade, depressão, hostilidade, dificuldade para se concentrar, esquecimento, fadiga, mudanças no apetite sexual, além de intolerância a estímulos sensoriais como luzes e barulhos, entre outros, são alguns dos 180 sintomas diferentes expostos pela mulheres com TPM.
Aqui segue relatos reais das experiencias mais incomuns do dia a dia, espero que gostem!!!