sábado, 8 de janeiro de 2011

Cara nova!

Olá meninas e meninos,

Começando um ano, o primeiro de muitos do blog, então este post é em homenagem a meus seguidores e visitantes, admiradores, críticos, enfim, todos que de alguma forma conhecem o blog...
Muito obrigada pelas visitas e comentários! Graças a vocês tenho ânimo e entusiasmo para continuar com "O Fantástico Mundo da TPM", que foi uma idéia que surgiu por eu sofrer realmente deste "mal" que como disse em meu primeiro post, transformei a ameaça em oportunidade.
Não poderia deixar de agradecer também meu incansável amigo de todas as horas e designer Filipe Acosta, o sempre responsável pelo layout do blog, temos muitas idéas juntos, meu amigo, muito obrigada por tudo, sem tu "cara pálida", o blog não seria igual!
Então galera, o blog ta de cara nova para que nunca enjoem de entrar aqui e se deparar com os mais variados assuntos. Quisemos também eu e Filipe, chamar atenção para Fada PLUS SIZE:



Acreditamos que o padrão de moda que a mídia prega, não é a realidade de nosso país, e que existe sim mulheres gordinhas, lindas, sexys e que são antenadas também, é preciso acabar com esse pré-conceito.

Obrigada a todos! E vamos que vamos, não pode parar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário