sábado, 16 de abril de 2011

Diferença de idade

Bom dia meninas! Divulgado hoje no site msn, uma lista de 15 casais que a diferença de idade foi um mero detalhe! Algumas particularidades caracterizam vários casais de celebridades: além de apaixonarem-se na velocidade da luz, casarem-se alguns meses após começarem um relacionamento e darem nomes pra lá de estranhos aos filhos, muitos têm uma grande diferença de idade. Mas isso não atrapalha o amor quando este é verdadeiro, não é mesmo?

Scarlett Johansson, 26 anos, divorciou-se de Ryan Reynolds em dezembro e agora estaria namorando o ator de 50 anos, Sean Penn. O engraçado é pensar que a filha de Penn é apenas seis anos mais nova do que Scarlett!



Demi Moore recebeu o apelido de 'predadora' quando começou a namorar o ator Ashton Kutcher, 15 anos mais novo que ela. Eles se casaram em 2005 e ainda continuam juntos.



Danielle Winits, 38 anos, terminou o casamento com Jonatas Faro, 23 anos, do mesmo jeito que começou: rápido demais. O romance começou em abril, eles casaram-se em dezembro e há algumas semanas anunciaram a separação. A atriz também namorou o ator Bruno Gagliasso, de 29 anos.



De vez em quando Madonna ainda é vista com Jesus Luz, mas desde outubro do ano passado a diva de 52 anos tem saído com Brahim Zaibat, dançarino de 24 anos. Os dois homens têm a metade da idade dela... como ela consegue?



Michael Douglas casou com Catherine Zeta-Jones plenamente consciente da diferença de 25 anos entre os dois. Eles têm dois filhos e uma curiosidade: o filho do casamento anterior de Michael tem apenas 10 anos a menos que Jones!



Tom Cruise é 16 anos mais velho do que Katie Holmes. Imagine só: quando ela nasceu ele já podia tirar a carta de habilitação!






Jay-Z é 12 anos mais velho do que Beyoncé. Apesar dele sempre aparecer com 99 problemas diferentes, ela não é uma mulher que se deixa ficar pra trás...




O par romântico do momento, Russell Brand, 34, e Katy Perry, 25, são outro casal com grande diferença de idade. Mas os nove anos de diferença não foram suficientes para acabar com o amor dos pombinhos.



Você pode não acreditar, mas há 12 anos de diferença entre Brad e Angelina. Ele parece ter muito menos do que 47 anos, enquanto ela parece ser muito mais madura do que uma mulher de 35.



Susana Vieira, 66 anos, namora com Sandro Pedroso, 25, desde 2009. No passado a atriz namorou com o policial Marcelo Silva, também mais novo do que ela.




O romance entre os cantores Mallu Magalhães e Marcelo Camelo conta com uma diferença de 14 anos de idade. O casal apaixonado assumiu o romance em 2008, quando ela tinha apenas 16 anos e ele, 30



Mariah Carey casou há alguns anos com o ator Nick Cannon, 10 anos mais jovem que a cantora. Muitos não acreditaram que o relacionamento fosse durar, mas as coisas continuam indo muito bem para o casal apaixonado.




Marília Pêra mantém há mais de 10 anos um relacionamento com o economista Bruno Faria, 20 anos mais novo do que a atriz. Isso sim é ser uma verdadeira diva!


David Schwimmer ficou conhecido como 'Ross' da série televisiva 'Friends'. Apesar de na trama seu personagem ter azar no amor, na vida real as coisas são bem diferentes. Ele é casado com a linda atriz britânica Zoe Buckman, 19 anos mais nova do que ele.



Idade é apenas um número para Calista Flockhart e Harrison Ford, que desde 2002 estão juntos apesar da diferença de 22 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário