domingo, 29 de janeiro de 2012

Moda Geek

Boa noite meninas!!!

Este post vai para quem ainda não conhece a moda geek, que vem ganhando um grande espaço no mundo inteiro entre os jovens e adolecentes.



A moda geek consiste nas pessoas que possuem uma obsessão por aparelhos eletrônicos, tecnologias, jogos eletrônicos jogos de tabuleiro, entre outras definições para o termo geek.



Após o término do seriado americano “Beauty and Geek” que foi ao ar no ano de 2005, as mulheres e os homens passaram a ter um diferente olhar sobre os meninos e meninas que usam aqueles grandes óculos e camisas esquisitas com estampas em xadrez, a partir dessa época pudemos notar um pouco mais sobre a moda geek chic que invadiu vários tipos de cenários, como cantores, atores, celebridades em geral.



Algumas peça da moda feminina geek possuem frases que são entendidas somente pela tribo Geek, que utilizam códigos para se comunicar, fazendo um grande sucesso entre os jovens do mundo todo, as roupas da moda estão chegando com força total nas melhores lojas do país, trazendo uma grande quantidade de acessórios, roupas com estampas que misturam um pouco de tecnologia com o estilo colorido dos jovens.



Para quem adora estar sempre na moda, fiquem sabendo que a moda geek, mais conhecido pelos consumidores como o geek style está fazendo o maior sucesso no mundo todo, não deixem de conferir as novidades da Topman Ltd, que lançou no mercado brasileiro uma novidade para os meninos, oferecendo sofisticação e algumas coleções de luxo para os geeks, vale a pena conferir.]


2 comentários: