sábado, 22 de maio de 2010

Afinal: as mulheres gostam do que?




Se você é do tipo de homem que diz “bom dia, como você está?”, ponto positivo. Agora se você é do tipo que acorda e diz “onde deixei meu celular?” ou só liga pra dizer os fatos que o aborreceu durante o dia, é melhor se informar melhor do que realmente elas gostam, lógico que precisa desabafar, mas falar os fatos ruins sempre? Ai não né?!

Já ouvi vários homens questionarem a mente das mulheres e dizer que são muito complicadas, que deveriam ter um "manual de instruções".Vai aí uma dica. É simples: preste atenção nas coisas que ela diz ou que ela faz. Eu sei que difícil, mas você consegue, e isso não é somente para conquistá-la ok?

Pequenos gestos ou palavras, não chamam atenção dos homens, portanto, mulheres, facilitem! Sejam objetivas. Não criem expectativas, meninas, eu sei que é difícil, mas a gente sempre se decepciona. Existe coisa pior do que se arrumar todinha, maquiar, ir ao salão, comprar uam roupa nova, lingerie para o cara e ele nem notar ou então dizer “você comprou outra blusa, quantas blusas você tem? ”. Isso é broxante!

Vamos lá! Mulher adora atenção, você deve estar pensado “mais?”. Se você esta achando que ligações, abraços e beijos na sua lista é melhor refazê-la, mulher se conquista com pequenos gestos, como mensagens no meio do expediente, uma surpresa (vamos jantar fora hoje ok?), ouvir o que ela tem pra dizer (com bastante atenção), dizer com freqüência o quanto a ama (olhe nos olhos, elas notam tudo), presenteie (não só em datas comemorativas), diga sempre a verdade (por pior que seja), enfim seja carinhoso e dialogue sempre.

Conforme os anos vão passando, tanto as mulheres, quanto os homens, vão perdendo o “fogo” da relação e a vontade de seduzir diminuem, a motivação do casal também cai e o que acontece? A tal “rotina” aparece. Para não cair nesse mal, em que a maioria dos casais cai é melhor inovar a relação, viagens, motel, lingerie de presente e por ai vai...

Se você acha que encontrou a pessoa certa, conquiste de vez e guarde a relação que pode ser um bem muito precioso em sua vida! Boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário