sábado, 29 de maio de 2010

Dormir, dormir e dormir!




Boa noite galera,

Acordei meio dia, almocei e dormi denovo acordei era umas 4 horas, tava todo mundo perguntando porque eu estava chorando, mas era cara de sono! Bom, eu durmo pouco durante a semana (de 5 a 5:30 por dia, por livre espontânea pressão) então.. sábado tent tirar o atraso, mas sinto que nunca vou recuperar, quanto mais durmo, mais quero dormir.
Porém encontrei vantagens de se dormir bem:

Vantagens de dormir bem


Protecção contra os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento.

Evitar o stress.

Estabilizar os níveis da respiração.

Melhor a memória e as capacidades intelectuais.

Aumentar a produção de colagéneos.

Descansar os órgãos do corpo.

Aumentar a melatonina (hormona que regenera as células).


\o/ agora chega de dormir né?! Toma uma cervejinha para descontrair, encontrar os amigos, enfim beijos, beijos até amanhã galera.

Um comentário:

  1. Saudações Bruna .

    Estou usando a sua foto em meu blog no texto : http://aeleganciadaspalavras.blogspot.com/2011/04/esquece-e-dorme.html

    Caso não queira eu posso excluir, mas achei linda.
    Abraços e muito bacana seu blog

    ResponderExcluir