quarta-feira, 19 de maio de 2010

Homens com barriga!




Ola pessoal. Recebi um email com este texto da Carla Moura (Psicóloga especialista em sexologia e terapia de casais) e achei que daria um belo post, afinal um bom ponto de vista de se namorar um "barrigudinho", mas nada de exagero diga-se de passagem!



Meninas de todo o Brasil, tenho um conselho valioso para dar aqui: Se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute!

Na próxima vez que encontrá-lo, tente (disfarçadamente) descobrir como é sua barriga. Se for musculosa, torneada, estilo 'tanquinho', fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim.
Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta.
Veja bem, não estou falando daqueles gordos suados, que sentam horas na frente da televisão com um balde de frango frito, e que, quando se abaixam, mostram um cofre peludo. Não!

Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais) , acabaram cultivando uma pancinha adorável.. Esses, sim, são pra manter por perto.

E eu digo por quê. Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma - e provavelmente será engraçado, mesmo.
Já os 'tanquinhos' farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho dó das que caem.

Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou Coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco ou coca-light. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com 'clight' que trouxe de casa. E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação.
E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar.
Você nunca irá ouvir um 'ah, amor, 'Quarteirão' é gostoso, mas você podia provar uma 'McSalad' com água de coco'. Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não matará seu relacionamento.

Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.


Outra coisa fundamental: homens barrigudinhos são confortáveis! Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível!!!

Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.

Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo.
Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar.

É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz!

69 comentários:

  1. Voce deve ser bem gorda !! é um palpite !!

    ResponderExcluir
  2. cara, muito bom! eu concordo (y)
    e o anônimo aí de cima, aff. ¬¬
    os "saradões" se acham donos do mundo, acham que podem tudo, que podem "pegar" qualquer uma ... grande parte deles, por pensarem assim, acabam sendo sem conteúdo algum.

    adorei o post ^^

    ;*

    ResponderExcluir
  3. concordo com a vivi!

    ResponderExcluir
  4. eu tbm defendo o mesmo ponto de vista da vivi e desta outra pessoa.. homem com uma barriguinha não interfere em nada no relacionamento , na verdade o relacionamento só tende a melhorar e a mulher a ganhar!!!

    ResponderExcluir
  5. tenho uma queda por homens com barriguinha. se ainda for daqueles palhaços então...

    ResponderExcluir
  6. eu descordo completamente, sou homem, tenho a barriga definida porque vou de vez em nunca na academia e como fast-food umas 3 ou 4 vezes por semana, encho a cara de cerveja final de semanae nunca quis pagar de bonitão andando sem camisa por ai ou pior dentro de um recinto.. raramente eu tiro a camisa, só quando está muuuuuito calor(moro em cidade de praia).

    ResponderExcluir
  7. Quero ver aparecer um desses na sua frente
    http://www.issoecoisafeia.com/2010/04/iron-tits-ou-tetas-de-aco_21.html

    ASUHSUAHU

    ResponderExcluir
  8. Hum... agora a personalidade da epssoa é medida pela barriga. Pensando por esse lado, os homens deveriam preferir as mulheres sem peito, sem bunda e com fisicamente pouco agradáveis, já que mulheres são prepotentes e se acham demais, ainda mais se forem bonitinhas....

    Tenho barriga sarada, cuido do corpo e da mulher que estiver comigo. Nunca ouvi reclamações, pelo contrário xD

    ResponderExcluir
  9. isso, se vc reclama d cara sarado, é pq vc é relaxada tbm, intaum casa som um gordinho sedentario e seja feliz! e comão mto big mac, e tomem mta cerveja...cada retardada q me aparece viu...

    ResponderExcluir
  10. Gente, quanta besteira comentam aqui,
    Ninguém tá sendo obrigado a concordar com a opinão dela aqui,
    vocês deviam ter mais respeito, tentem expressar suas opiniões através de comentários mais inteligentes :D

    ResponderExcluir
  11. Tenho Barriga definida e Nunca fiz nada disso .-.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada James vc é muito gentil! Eu acho cômico os comentários, não me ofendo, obrigada pelas visitas!

    ResponderExcluir
  13. Haha, liga não, os reclamões devem ser marombeiros! Não entendem a essência do texto, parabéns pelo post!

    Sara.

    ResponderExcluir
  14. achei o texto mt divertido. quase acreditei, kkk!!! Cuidar do corpo faz parte da saúde. Se a pessoa nem cuida do próprio físico vc acha q ela vai cuidar bem do eu relacionamento???

    ResponderExcluir
  15. A muito tempo... procuro algo em algum blog que me faça sentir satisfeito após ler! Encontrei!!! Antes pensava que somente musculos deixavam as mulheres loucas... mas... o mundo ainda tem jeitoooo! Sabe... minha falta de beleza eu compensava em conteudo... minha barriga nunca foi e tenho por mim que nunca será tanquinho... pausa para chamar minha mulher e mostrar o texto................
    ........................................
    ........................................
    ta vendo? Cuida bem do barrigudinho aqui pois senão... hehehehe

    ResponderExcluir
  16. caraka como tem gente besta mesmo...fazem cada comentario mais idiota...entao eu entendo que ela nao esta generalizando é claro, mas que a maioria dos homens com barriguinha tanquinho sao sem conteudo a isso sao, so se preocupam com beleza, isso serve para mulheres tbm lindas e burras, existem homens magros e que levam a vida sem se preocupar e nao engordam, genteeeeeeee parem de ser IDIOTASSSSSS nao generalizem as coisas!!! eu concordo com vc Bruna, tem que levar a vida sem se preocupar mto com estetica e claro que sem exageros, tem que pensar na saude tbm, eu nunca liguei pra isso como sem me preocupar e nao sou GORDA meu marido tbm pensa igual ele tem sua barriguinha e ja fazem 10 anos que estamos juntos ele sempre foi assim e somos mtoooo feliz...

    ResponderExcluir
  17. Estou muito feliz que tenham gostado e Gibas hehe ta certissimo, não são só os tanquinhos que arrasam corações não viu!!!! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  18. Assim.. se vc tive uma pessima experiencia com alguem musculoso eu so lamento..

    Ja que vcs mulheres agora gostam de caras com barriginhas, pq passam horas na internet e até em cinemas vendo atores totalmente sarados como wolverine, aqueles dos vampirinhos etc??

    ResponderExcluir
  19. Li isso a um tempo em outro lugar, quem escreveu foi uma psicóloga se não me engano.
    h11m.

    anyway, belo post.

    Abraçoos :)

    ResponderExcluir
  20. É então a pessoa que pensa assim como nesse texto deve também pensar assim:

    "Quem gosta de homem é viado, mulher gosta é de dinheiro"

    Um dos textos mais idiotas que já li, e não foi só aqui porque já recebi por e-mail também, esse tipo de texto é só para confortar aqueles sedentários que tem preguiça de ir 1 hora por dia na academia, prefere ficar 24hrs na internet e quando leem um texto assim, ficam maravilhados, copiam e colam no perfil do orkut.

    Ter um corpo legal e ter auto-estima é a melhor coisa do mundo, nada melhor que olhar no espelho e se sentir bem, mas não precisa ser uma babaca metido e fodão pra isso, basta ser um homem, porque quem fica se mostrando é playboy e muleque, o mesmo vale para mulheres muito gostosas, que se acham e são metidas.

    Temos que cuidar sim do nosso corpo, ter uma barriguinha sarada não tem nada de ruim nisso, e ter uma barriguinha de chopp também não tem nada de ruim, o importante é a pessoa ser feliz, mas não é por isso que você deve atacar um ou outro.

    Esse tipo de texto só serve pra dividir as pessoas, deviam falar bem de ter uma barriga de chopp, mas sem falar mal de quem tem barriga sarada.

    É sempre assim, só porque a pessoa diz não ter tempo pra academia e não tem um corpo legal quer por defeito em quem vai, pra mim isso é inveja.

    Se você quer ser gordinho, ok seja e seja feliz! mas sem falar mal de quem se matam o ano inteiro pra ficar com um corpo legal.

    Até +

    ResponderExcluir
  21. Agora personalidade se mede pela barriga... Quando eu acho que já vi de tudo, aparece isso uahauahuaahua

    ResponderExcluir
  22. axo que quem escreveu, levou um chifre do ex namorado sarado!
    isso é ridiculo... cada mulher tem seu gosto, e cada homem tem seu jeito.. tem sua personalidade!!
    falar q homem com tanquinhos não prestam da o parecer de que ela conheceu todos os homens de tanquinhos do mundo!!! e nenhum prestou!!
    texto totalmente sem nexo!!
    conheco caras q ja foram gordinhos "barrigudinhos" que hj emagreçeram e ficam se achando os gostosões!!
    quando quiser postar algo, procure algo que esteja de acordo com o ponto de vista de todos... e não apenas o gosto de algumas desprezando certos individuos!!!

    ResponderExcluir
  23. "se mata o ano inteiro pra ter um corpo sarado" pra que??

    por baixa auto estima.. claro!
    todos nós sabemos muito bem que depois de um tempo num relacionamento, o corpo é o que menos importa. Pois o que fica é a amizade, companheirismo e o amor.
    Não tenho barriga mas nem sou sarado. Apenas estou comentando como a MAIORIA das pessoas são. Veja bem que não disse TODAS, disse MAIORIA. Quem tem uma barriguinha e não liga, com certeza tem uma auto estima e segurança muito melhor do que esses que "se matam o ano inteiro" pra ter um corpo sarado que em alguns anos vai estar envelhecendo e ficando feio..

    ResponderExcluir
  24. affe... tem que ser lezado pra querer ler um blog que agrada a todos..
    claro que cada blog expressa uma opinião... RESPEITEM!
    quem critica que faça um blog melhor...

    ResponderExcluir
  25. Só pode ser um gordo invejoso q escreveu isso...

    ResponderExcluir
  26. aiaiaiai Tem gente que se estressa com cada coisa...
    Será que só eu vi que o exagero de falar que TODO TANQUINHO é assim e TODO BARRIGUDINHO é assado, foi pra dar mais humor ao texto.
    Tem gente que leva essa coisa de corpo a sério demais. Mas eu tenho que dizer que concordo completamente que deitar em um ombro fofinho é muuuuito mais confortável!!! hehehe

    ResponderExcluir
  27. A autora do texto é a típica garota gorda e insegura que nao tem capacidade de conquistar alguem q tenha um corpo sarado...

    ResponderExcluir
  28. ...e usa essa desculpa esfarrapada...ah guria...vai fazer dieta

    ResponderExcluir
  29. Eu nao tenho barriga tanquinho, nem uma barriga de chop. E sou feliz!
    hauhauah
    Acho que as pessoas precisam se exercitar sim...
    Mas concordo com ela que a maioria dos caras marombados são bem ignorantes em alguns aspectos, mas não tem como generalizar, pois tem gente que não precisa malhar tanto para manter um corpo legal.
    O que da tempo para pessoa viver normalmente.

    Ridiculo é a galera Bufando com o texto.
    opinem não gritem!

    ResponderExcluir
  30. kkkkkk ai ai os sarados sempre ignorantes se ofendem de tal maneira a ser ridículos! Via malha o cérebro cambada!

    ResponderExcluir
  31. Ola, Bruna gostaria de saber se possuí um perfil no orkut.
    Caso sim, por favor passe-o, achei interessante suas palavras.
    Bjs
    Pablo

    ResponderExcluir
  32. Concordo total com o texto. Meu namorado é gordinho e forte. E é bem melhor assim. Ele não se importa em sair e comer doce depois de alguma refeição. Namorei com um cara que tinha barriga de tanquinho e se achava o mais gostoso e que todas as mulheres adimiravam ele. Um ignorante.

    ResponderExcluir
  33. Nossa, fiquei surpresa com os comentários que surgiram aqui. Por que tanto alarde, Srs. Saradões? Oo

    É um texto, não é uma regra. O fato de vocês cuidarem do corpo e tudo mais não é problema e ninguém aqui está dizendo isso. O texto, no meu ver, só quis dizer que "homens com barriguinha" também são bem quistos pelas mulheres.

    Já tinha lido o texto anteriormente e pelo menos os homens para quem li ou repassei o e-mail acharam graça (inclusive os saradões!!!).

    Abraços.

    ResponderExcluir
  34. Concordo TOTALMENTE com isso!
    Barrigudinhos sãos melhoreeeeeees!
    *--*

    ResponderExcluir
  35. Acho que a questão é personalidade, isso varia muito de uma pessoa para outra. O que importa mesmo é o respeito que todos nós, homens, deveríamos ostentar em relação as mulheres. Acho que aparência física não é o principal, e ainda existem alguns pouquíssimos homens que compreendem as mulheres e sabem tratá-las como merecem, independente do corpo malhado ou não. ; )

    ResponderExcluir
  36. Legal o texto. Mas vamos la, se o cara tem uma barriguinha ele tambem tem que ter uma conta bancaria bem gordinha, nao mintam, uma coisa compensa a outra.

    ResponderExcluir
  37. cuidar da saude nao significa ser sarado ou malhado!!

    ResponderExcluir
  38. realmente conheco vários homens e todos os que conheço (nao digos todos homens, apenas os que conheço" tem complexo de beleza gostam de ficar se exibindo soh pq são "SARADOS"!

    ResponderExcluir
  39. Se você quer conquistar uma menina que passa o dia inteiro na frente do computador comendo biscoito recheado, então tenha uma barriguinha!

    ResponderExcluir
  40. Interessante.
    Muito mesmo!
    Nunca gostei tanto da minha barriguinha!
    skaoskoaksoaks
    Parabens pelo post! Tá de parabens! :P

    ResponderExcluir
  41. Que papo de mulher fracassada!!!
    Músculos definidos alem de melhorar a vida sexual são sinônimo de saúde!
    Pelo contrário, homens fortes são mais confiantes e felizes e é esse tipo de cara que eu quero ao meu lado, não um gordinho acomodado que se sente ofendido se a mulher elogia um modelo (P.S as pessoas tem tanta inveja de quem é padrão de beleza que começa a inventar histórias, como barriga sarada torneirinha, mulher bonita é burra, loira é burra... Porque não aceitar que existem pessoas lindas e incriveis? E qualquer um pode ser referencia, não precisa ser feio pra ser legal!!!)
    Você diz que não é confortável deitar em um peitoral forte, talvez porque você nunca tenha experimentado um!!!
    Sei que homens às vezes são sacanas, e quer saber conheço várias mulheres que foram sacaneadas por gordinhos, enquanto vários fortinhos foram um amor comigo!
    Aceita que você que não esta bem como vvcoc~e mesma e por isso busca homens que também não estão satisfeitos com eles mesmos.
    Porque NÂO EXISTE um(a) gordinho(a) totalmente feliz!!!

    ResponderExcluir
  42. Acho que cada um procura o que gosta... adoro uma barriga sarada, mas as vezes não vejo problema numa barriguinha....

    Devemos é procurar quem nos valorize independente se com barriga ou não....

    Entretanto, pelo fato das mulheres não se importarem muito com a estética dos homens eles se aproveitam e ficam relaxados...
    Não vejo problema deles irem para a academia e se cuidar tanto qto nós! Afinal coloque uma gostosona em frente do barrigudinho pra ver se ele não prefere....

    Quando não se conhece a pessoa a atração fisica é a primeira que conta (claro, cada um com seus gostos), é o canto da sereia, não sejamos hipócritas ... e, depois que nos atraimos, começamos a nos encantar pela simpatia inteligencia, charme, etc.... o oposto também pode acontecer, mas não é a primeira vista...

    Importante é ter equilibrio e sentir-se bem do jeito que é!

    Tks

    ResponderExcluir
  43. Poh muito legal o texto, os saradões que leram o post e estão aqui brigando hahahah se ofenderam, bem engraçado, existe sempre um fundo de verdade, não é?

    ResponderExcluir
  44. o texto é bacana...porem vc ta com um problema moca...se vc nao conheca procura por ursos....é um vamos dizer q um tipo de gay...e eles sao deste perfil...macho, barrigudos, peludos...
    fica a dica...

    ResponderExcluir
  45. Aos homens que leram isso não é um grande motivo pra deixar de cuidar da saúde e malhar um pouco.

    Mais sinceramente o post esta muito FODA... eu sou moreno e tenho um certo volume abdominal... não tenho muitas pretenssões de ser Mr.Universo... mais gosto de malhar...

    E se algumas mulheres que conheço pensassem assim... estariamos muito bem acompanhados.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  46. verdadee..tenho pavor de osso e musculo,pq osso ja basta os meus;nunca namorei muculosos e nem pretendo... piro pra homem com uma barriginha.

    ResponderExcluir
  47. Nossa sou pançudinho ehieuhue minha alto estima foi la pra cima agora ehuehuie

    ResponderExcluir
  48. Bruna, com todo o respeito a seu ponto de vista, venho expressar o meu referente a este assunto. Desde já deixo claro que minha intensão não é de me vangloriar em meus comentários (pois não leva a lugar algum), mas defender o que penso. Tenho 24 anos, faço academia faz um bom tempo e, de fato, admito que a barriga fica tanquinho mesmo se o adepto se dedica, mas o comportamento de uma pessoa que pratica cultura física depende de sua índole e não de seu tipo físico. Imagino que estereotipar alguém tendo como base seus hábitos e cultura é uma forma de preconceito. Sobre a ausência de conteúdo, concilio a academia com minha faculdade de engenharia elétrica e estou quase concluindo, imagino que eu tenha algum conteúdo após tanto esforço na instituição e busca por me aprimorar na minha área de atuação. Sobre hábitos alimentares, por mais que goste de cuidar da minha saúde a vigor físico, não abro mão da cerveja com os amigos e muitos menos do churrasco de fim de semana!
    Um detalhe interessante é o fato de que, a longo prazo, quem tem barriga acentuada tende a tê-la mais acentuada no futuro, é um processo gradativo a menos que se faça algo a respeito. Talvez não haja diferença significativa em 3 ou 5 anos, mas é possível que em 10 a dita barriga atrapalhe até na hora H. Isto é senso comum, não estou trazendo a tona algo impensável.
    Enfim, imagino que o caráter e o conteúdo de alguém seja o critério a ser analisado e a forma física, bem, esta fica talvez para critério de desempate se lhe convém.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  49. nossa q engraçado! mandei esse texto pra minha namorada essa semana!! hehehehe Nao sou dos mais gordos mas nao sou dos sarados tb nao.. tenho minha barriguinha e ela adora, alias ate me xinga quando digo q vou emagrecer!!! eu concordo completamente com esse texto, pois eu faço academia pra "manter" o q tenho e nao virar um sedentario, e vejo uns caras na academia que morro de rir, so pensam em ficar fortao achando q vao pegar todas, enquanto eles se olham no espelho se "comparando" a mulher deles ta de conversa com caras igual eu!! hahahahaha MULHER PRECISA DE ATENÇÃO, NÃO DE CORPÃO!!! quem gosta de homem sarado é viado!!

    ResponderExcluir
  50. concordo mas pow pergunta pra um gordin se ele num ia kerer ter um tanquin e pegar várias pra ver se ele num ia kerer ^^ mas sei lá neh alguns sim alguns ñ

    ResponderExcluir
  51. kkkkkkkkk!
    muito legal msm esse texto.
    Agora sempre tem alguns em que a carapuça serve e vem com ignorancia.
    Parabens!
    Hygor Siqueira
    Uberaba MG

    ResponderExcluir
  52. HAHAHAHAHAHAHAAUhauAHuhAUhAuHAuAHuAhAUHAuAhaUhuahAuAHAUHUAHAUHAUAHU

    o texto é engraçado...mas enquanto as mulheres + - que sao maioria se contentam com homens + -...as melhores sobram pra nós KKKKKKKKKKKKKKKKK

    incentivo totalmente q haja cada vez mais pançudo por ai afora..alimenta o meu ego e me incentiva a conseguir as mulheres q barrigudo nem sonha em pegar

    ResponderExcluir
  53. Saradões morrem de medo de perder para um barrigudo!!!

    ResponderExcluir
  54. ta de parabens! muito legal!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Hehe... Quem me dera conseguir uma pessoa de tal pensamento.. ^^

    ResponderExcluir
  56. concordo totalmente com o texto...esses homens q teim barriga tanquim eles se acham.......e o preconceito contra os gordim..veim aumentanu muitu......nao sou gordo mas naum tenhu barriga e sou feliz do mesmo geitu...e c vc q esta lendo é gordim naum desista daqueli sonho quero esmagrecer..naum corra atras do seus sonhos

    ResponderExcluir
  57. Concordo também!Esses "gordinhos"(me desculpem a palavra)são mais legais e menos exibidos!Mais interessantes também!

    ResponderExcluir
  58. Massa dmais, concordo plenamente!!

    ResponderExcluir
  59. Não são todos os taquinhos que são exibidos , nem todos gordinhos que são simpaticos , isso vai da característica de cada homem. E não é essa característica que vai mudar o jeito do homem. É preciso conhecer primeiro pra depois julgar. Mas acho que manter alimentação saudável é algo essencial. Nada exagerado também , mas não tão relaxado. Como se pedir um " Mcsalad e uma água de coco " fosse algo horrível , o namorado só diria algo assim se a garota tivesse 200 kg, e concerteza se ele tem consideração , ele diria isso , se ele fosse gordo ou não.

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Prazer meu apelido é Pão de queijo! Rá!!!! mas num soh muito massudo nao !!! rsrsrs muito bom o blog...

    ResponderExcluir
  62. noooossa adorei meu *---* concordo com tudo, homem musculoso não tah c nada, e bombado na hora h brocha kkkkkkkkkk :P prefiro os fofinhos *--*

    ResponderExcluir
  63. Na boa, adorei o texto! Gostoso de ler, leve e divertido! Como a nossa vida deveria ser... Sem essa preocupação imbecil com a vaidade, com a imagem, com um padrão de beleza imposto por outras pessoas. Cuidar do corpo é uma coisa, recomendo também, como cuido do meu. Outra coisa é colocar isso acima de tudo e virar um chato, vazio, como acontece muito. O propósito do texto, para mim, foi contrapor o homem - ou pessoas, de modo geral - superficial daquele que tem muito mais do que um corpo sarado pra mostrar. E acertou.
    Quem escreveu se deu muito bem, pois conseguiu me fazer imaginar cada um deles reproduzindo os comportamentos... rs
    Já vi muito tipo sarado, babaca, imbecil... que trata mulher que nem objeto, desrespeita aquelas que não se enquadram no padrão "bunda, peito, sem cerébro"... Mas também já conheci muitos gente boa, que cuidam do corpo pela saúde.
    Acho que qualquer tipo é válido, principalmente os que tiverem BOM SENSO e BOM CARÁTER. Com barriguinha ou sem.
    É isso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  64. Gostei do texto, realmente os "gordinhos" costumam ser pessoas agradáveis, bem-humoradas, e foram obrigados a desenvolver técnicas e táticas de guerra, já que nem sempre agradam na questão estética, eu disse "nem sempre"...
    Tenho uma preocupação com minha saúde, e o cuidado com a saúde naturalmente traz uma resposta estética, me sinto bem com o meu corpo e a vontade para me aventurar nos "big mac's" da vida, assim como sempre tomo minha cervejinha.
    Acho que é válido, frequentar a academia, e correr um pouco, exatamente para se sentir bem, como eu disse, é uma questão de saúde, o "bem estar", deve ser a essência...
    Não acho que se deva desestimular a atividade física, ou mesmo a busca por um corpo "bacana", mas o texto tem um pano de fundo que é justamente combater a futilidade.
    É ridículo, um homem ou mulher, se limitar a ter um físico atraente.
    A beleza, de fato, desperta o interessa, mas é apenas uma porta de entrada, como tantas outras, não sustenta um relacionamento, o companheirismo, o humor, o tato para lidar com a rotina, tudo isso tem muito mais relevância ao longo de um relacionamento.
    Confesso que já me peguei chamando a atenção de minha namorada, mas eu pego leve, só gosto de indicar um exercício, é bom pra relaxar, ajuda a acordar mais disposto e a melhorar o humor...
    Não me tenham por chato, quero que a mulher que esteja ao meu lado também se sinta bem, sem pressão, é claro.
    Acho enfim que, não se deve buscar um padrão de corpo, e concordando com o comentário acima, deve se buscar um padrão de caráter, comportamento... no mais...
    Parabéns pelo blog, e pelo texto.

    ResponderExcluir
  65. Gostei, ri bastante.. é interessante! Não devemos generalizar, muitos são sarado e se acham, como muitos "pançudinhos" tbm se acham o que é pior rs, mas, tudo tem uma exceção, concorda?
    Beijão, adorei o post!

    ResponderExcluir