segunda-feira, 3 de maio de 2010

Homens também tem estrias!


Se enganou quem pensava que estrias teimam em marcar apenas o corpo da mulher! Isto mesmo! As linhas inicialmente vermelhas e, depois, brancas também incomodam os homens, embora em menor escala, no corpo das mulheres é cinco vezes mais comum.
Dos motivos: 90% dos casos de gravidez evoluem para estria e o homem não fica grávido. Tem também o fator hormonal; não é comum aparecer estria após os 45 anos, mas com a reposição hormonal, surge depois dessa idade; em ambos os sexos é igual e o rompimento das fibras elásticas por conta do estiramento da pele, acontece principalmente dos 15 aos 20 anos.
Enquanto o homem aumenta muito a altura, a mulher desenvolve os seios e alarga o quadril.Os outros motivos são predisposição genética, obesidade, musculação excessiva e automedicação tópica...
È vamos dividir o fardo da estética... kkkkk

3 comentários:

  1. Proponho a tecnica de TSR que elimina 100% as estrias. Caso deseje, pode ir na home http://www.estheticenter.com.br e clicar em mídia onde aparecerá reportagens, inclusive as que sairam na REvista Pástica & Beleza onde fala na integra sobre o tratamento que é patenteado e cientificamente comprovado.
    abraços, Dra. Kátia Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Saiu a minha reportagem no Blog Hiper Fashion!!!
    Segue o link para vocês lerem.
    Reportagem http://www.hiperfashion.com.br/home.cfm?pagina=noticia&id=1361&jn=1

    Abraços, dra. kátia Ferreira
    www.estheticenter.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente é verdade. Foi na idade de 15 para 20 que começaram aparecer estrias na barriga e na coxa. Até hoje fiquei marcado com isso. É ruim demais! :/

    ResponderExcluir