quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Irritam os homens:

Bom dia meninas,

Detalhamos aqui alguns tipos de mulheres que, segundo eles, mais irritam e afastam os homens:






Mulher barraqueira: Armar barraco é realmente o fim! Homem nenhum consegue gostar de mulher assim por muito tempo.


Mulher descuidada: Quando a mulher fica relaxada, não faz unha, nao cuida do cabelo, entre outros... E ainda inventa que está cansada e com dor de cabeça, está pedindo para ser traida ou para levar um "pé-na-bunda".

Mulher sem educação: Sem modos, que arrota, cospe no chão ou assoa o nariz. Isso assusta. E, pode parecer que não, mas muita mulher faz isso por aí.


Mulher museu: Vive do passado. Existe mulheres que falam sem parar de seu passado, do seu ex e isso é um ponto chave para matar o interesse por ela. Sinceramente, nenhum homem gosta de saber o que a sua mulher já experimentou com outro!


Mulher questionário: No início, os assuntos têm que ser amenos: gostos em comum, livros, músicas, filmes e comentários sobre a vida alheia. Não faça do primeiro encontro uma entrevista de emprego para ver se a pessoa se encaixa ou não no perfil. Qual a sua maior qualidade? Seu maior defeito? E delas vai tentando tirar conclusões. Tipo: Você é filho único? Ah, então deve ser mimado


Mulher insegura: Tô bonita? Repita isso mais de três vezes para um homem, qualquer um, te manda pastar.


Mulher sem-noção: Eles não suportam mulheres que não sabem se arrumar. Quando vão a um barzinho, a beleza coloca um tailleur. Aí vamos a festa da empresa e a ela me põe uma minissaia de paetê! Não dá!

Mulher na lua: Estamos fora de mulher que não presta atenção no que eu dizemos. Sabe quando você está falando e pessoa do nada te interrompe para falar alguma coisa que não tem nada a ver com o assunto? Ou que ela acabou de ver passando ao lado? Isso estressa!


Mulher doce: Homem não gosta de mulher com muita frescura! O que vai fazer ele se interessar por você não é você facilitar ou dificultar a aproximação dele, e sim a pessoa que você se mostrar ser, com seu jeito, sua conversa, seu nível intelectual e, principalmente, sua qualidade e versatilidade no ato sexual.


Mulher chiclete: Não peguem no pé, não sejam ciumentas e não encham muito a nossa paciência com besteiras. Não seja chiclete, enfim, não seja fútil.


Mulher tempestade: Às vezes está tudo ótimo e, de repente, ela arranja um motivo pra brigar. Pode ser coisa do passado ou uma coisa que aparentemente não tem nada a ver. O que interessa é brigar e estragar a noite. É difícil ficar com alguém assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário